De olho nos jogos de futebol de 2018, principalmente, na Copa do Mundo na Rússia, o SporTV e a Samsung apresentam um aplicativo para transmissão de jogos ao vivo em 4K. Além de assitir as partidas em tempo real, o consumidor poderá acessar conteúdos exclusivos disponíveis para os assinantes dos canais Globosat, que vão oferecer um material premium sobre partidas, comentários exclusivos, multicâmeras e transmissões on-demand, tudo com a tecnologia 4k disponível no portfólio das Smart TVs Samsung, modelos de 2016 e 2017.

“A Samsung acredita que o futebol faz parte da vida dos brasileiros, assim como a TV. Nosso objetivo é oferecer a melhor experiência para que o torcedor viva suas emoções e torça pelo seu time com qualidade de imagem incomparável”, afirma Gustavo Assunção, Vice-Presidente da divisão de Consumer Electronics da Samsung Brasil.

“Estamos sempre atentos aos desejos dos nossos consumidores. O público quer assistir a um produto de qualidade, transmitido com excelência, lembrando que estamos falando de um esporte que é uma paixão nacional. É dessa forma que unimos forças, SporTV e Samsung, para levar a melhor experiência ao público onde ele estiver”, afirma Bianca Maksud, Diretora de Marketing do Esporte Grupo Globo.

A nova campanha da Samsung, que irá apresentar sua estratégia de TV para futebol e as ações de marketing previstas com o técnico Tite, será destinada para a Black Friday, e vai até o fim de novembro em peças veiculadas em mídias digitais, TV aberta, TV paga, veículos impressos, pontos de venda e comunicação “out of home”.

Divulgação