O Sportv promete uma cobertura exemplar dos Jogos Olímpicos de Atenas, na Grécia. Serão quatro canais transmitindo o evento 24h e para divulgar o feito, a emissora lança em 1º de maio uma ampla campanha publicitária orçada em R$4 milhões. A peça de lançamento trará a logomarca Sportv aplicada dentro de quatro TVs e a seguinte assinatura: “Pelo menos já batemos um recorde. 4 canais, com transmissão 24 horas por dia”. Em seguida começa um pool de ações. O aquecimento, em maio e junho, apresenta o conceito dos quatro canais. Nos dois meses subsequentes apresenta as características de cada canal e a mobilização das torcidas. E em agosto as principais atrações do Sportv durante as Olimpíadas. Veiculada em todo o Brasil, a campanha também terá vinhetas de 15”, 30” e 60′. Além da TV, a emissora usará jornais, revistas, spots de rádio e mídia online para divulgar a programação. Edu Garretano, Marlos Oliveira assinam a criação ao lado de Bob Gueiros, que também assume a direção de criação.
publicidade