Mauro Arruda, sócio e diretor criativo da agência de médio porte Stimma Lighthouse,
é o entrevistado do próximo programa Spot – Memória e Atualidade do Mercado
Publicitário – que será exibido no domingo (25), às 20h30, no Canal São Paulo, o 18
da TVA. Arruda conta como é o mercado publicitário para agências de médio porte e fala sobre as unidades de negócios da empresa – consumo (Stimma DTC), saúde (Stimma
Healthcare), varejo (Stimma Shop), comunicação corporativa (Stimma Corp) e web
(e-stimma). O publicitário ainda revela o motivo por ter incorporado a filosofia do
“Lighthouse (farol)” ao dia-a-dia da agência. O criativo também fala sobre os 15 anos da agência e sobre as principais campanhas criadas para seus clientes. As camisinhas Blowtex e as instituições financeiras Citibank e Credicard são um dos anunciantes atendidos pela Stimma. A empresa ainda é responsável pela comunicação dos festivais de publicidade London International Awards e El Ojo de Iberoamérica. A atração é reapresentada às segundas-feiras, no mesmo horário, e às terças-feiras, às 12h30. O jornalista especializado Paulo Macedo é o apresentador.