Campanha foi idealizada pela agência Soko e conta com mídia OOH em estações de metrô, terminais de ônibus e em linhas de ônibus locais

O Spotify iniciou a campanha da segunda temporada do podcast original Mano a Mano, apresentado pelo rapper Mano Brown, que estreou na última quinta-feira, dia 24.

Entre as ações, estão anúncios de áudio em motocicletas e em rádios comunitárias de cinco bairros da periferia paulistana, incluindo o bairro do Capão Redondo, região onde nasceu Mano Brown, além de Montanhão, Heliópolis, Vila Prudente, Jardim Elba e Paraisópolis.

"A primeira temporada mostrou que Mano Brown é um apresentador que se conecta profundamente com seus convidados e com seus ouvintes, nada mais justo do que continuar amplificando essas histórias, expandindo o debate para diferentes bairros de São Paulo", comentou Ellen Rocha, Gerente de Marketing do Spotify.

A campanha, idealizada pela agência Soko em parceria com o Spotify, inclui ainda placas de wi-fi grátis próximo à estação de metrô Capão Redondo, em São Paulo, para que os moradores da região possam fazer o download do aplicativo Spotify.

As ações também contam com mídia out-of-home (OOH) em outras estações de metrô; telas em terminais de ônibus e mais de dois mil anúncios em bancos traseiros de importantes linhas de ônibus locais.