Abrindo operações no Brasil, o Spotify intensifica a sua comunicação com duas iniciativas para o mercado nacional. A primeira, ligada ao conceito #musicasquemarcam, mostra os tatuados na ação de buzz orquestrada pela Sunset, enquanto a segunda é ligada ao futebol.
Em relação à ação dos artistas e celebridades que toparam fazer uma tatuagem com alguma menção ou a letra de uma música que marcou suas vidas, a plataforma lançou um vídeo que mostra os bastidores da iniciativa, que contou com Amaury Jr, Tico Santa Cruz, Luiza Possi e Danielle Winits, entre outros.
https://www.youtube.com/watch?v=OKn_n61lBl0
Futebol
A segunda novidade do Spotify é um site voltado para futebol, o Spotify Loves Football. A página junta elementos do esporte com arte e música, com playlists criadas por artistas convidados e pelos principais craques do mundo.
O site permite ao usuário saber quais são as músicas que inspiram craques como Neymar, David Luiz, Wayne Rooney, e André Schürrle – além de dar uma cara de game por meio da “seleção de playlists”.