O Spotify apresenta esta semana sua mais nova campanha “Dê ouvidos ao que importa”, assinada pela agência Cubocc.
A ideia é mostrar como o Spotify Premium, que não tem as interrupções dos anúncios entre as músicas, pode dar a chance às pessoas mergulharem no mundo de áudios existente na plataforma, com uma experiência ainda mais especial, proporcionando um “horário nobre” em suas novas rotinas, sem interrupções.
A campanha nasce com dois filmes que explicam essa sensação. O primeiro apresenta um homem tentando trabalhar no home office e no segundo vemos uma mulher tentando fazer meditação em casa. Os dois serão veiculados em pay TV, mídia digital nacional e também no México e na Colômbia, traduzido para o espanhol.
“O processo de criação surgiu do insight de que somos interrompidos a todo momento, principalmente agora, estando mais tempo em casa. Partimos de uma verdade: todo mundo quer ter uma vida sem interrupções, por isso Spotify Premium te ajuda a dar ouvidos só ao que importa”, explica Marina Erthal, diretora de criação da Cubocc.
FICHA TÉCNICA:
Agência: CUBOCC
CCO: Mauro Ramalho
CSO: Danilo Futema
Diretor de criação: Marina Erthal, Luiz Mastropietro, Renato Jun Okida
Head of studio: Diego Limberti
Líder de design: Fabiana Falcão
Diretor de arte: Heloisa Lima
Redator: Guto Campello
Head de operações: Manuela Ramalho
Líder de operações: Leo Borelle
Atendimento/Gerente de projetos: Christiny Anastassiadis
Líder de estratégia: Gabriel Cunha
Head de mídia: Thais Cintra
Diretora de mídia: Maíra Vieira
Gerente de mídia: Keilla Conti
Coordenadora de mídia: Marília Machado
Assistente de mídia: Ayana Martins