A Sprite anunciou um conjunto de ações publicitárias, criado pela WMcCann, para reforçar sua posição junto aos jovens. A campanha inclui um filme “mudo” e uma promoção para o consumidor colocar o som no clipe por meio de um hotsite, valendo-se de sons cotidianos como o abrir da latinha ou a freada de um ônibus.

A promoção realizada pela Sprite para a ocasião dará um Xbox com Kinect para as 30 melhores trilhas sonoras, que devem ser feitas no site da marca até  14 de dezembro e entrarão no ar em fevereiro de 2012. A companhia também contratou o rapper Emicida para ‘inspirar’ os consumidores.

Além da promoção e do filme, a Sprite também alterou o design da latinha, que passa a mostrar fones de ouvido; e também de sua logomarca, que agora se torna lilás quando o conteúdo da lata está gelado.

Ficha técnica:

Direção de criação: Washington Olivetto, Guime Davidson e Carlos Murad (Ia)
Redação: Renata Raggi
Direção de arte: Viviane Pepe
Atendimento: Marcio Borges,  Juliana Senna e Samantha Faria
Mídia: Carla Dart, Ana Carolina Santos, Marcos Ornelas e Ione Ribeiro
Planejamento: Gustavo Otto e Carolina Tristão
Produção gráfica: Marcelo Hack, Marcelo Pinto e Reginaldo Barbosa
Art buyer: Ana Bandarra
Fotografia: Rudy Huhold
RTV:  Paula Moraes, Daniela Conde, Marcela Santos
Produtora do filme: Dínamo Filmes
Direção de cena: João Simi
Direção de fotografia: Rafael Levy e Julia Equi
Produtora de som: Loud
Produção de som: Janecy Nascimento
Aprovação pelo cliente: Jonathan Lawlor, Andrea Mota, Ana Paula Castello Branco, Flávia Buchmann, Letícia Cachinho, Gian Martinez, Paloma Azulay, Fernando Sá e Ana Franklin