A Knorr Quick, da Unilever, tem nova campanha assinada pela Mullen Lowe Brasil e começou a ser veiculada na Argentina e, em breve, no Uruguai. A marca de sopas instantâneas teve filme produzido na Argentina, com o clássico Sr. Cabeça de Batata como protagonista. Super estressado em seu ambiente de trabalho, o personagem só consegue se recompor após tomar uma Knorr Quick.

“É uma grande oportunidade trabalhar regionalmente para Knorr. Criamos uma campanha com roteiros bem-humorados, mostrando como dar uma pausa no dia a dia e acalmar a fome com Knorr Quick”, ressalta Fernando Nobre, Vice-Presidente de Criação da Mullen Lowe Brasil.

Além do filme, a campanha conta com anúncios, materiais de pdv, mídia exterior, digital e spots de rádio.  Assinam a criação do filme “Cabeça de Batata”: Luiz Filipin e Piu Afonseca; direção de criação Fernando Nobre e Fabio Brigido; direção geral de criação José Borghi e Fernando Nobre; produtora Rebolución; direção Andrés Salmoyraghi; produção Equipe Rebolución; pós-produção Ratio VFX; produtora de som Animal Music; maestro Juan Manuel Marin Fraga; locução Alberto de Matteis; trilha Gypsy; RTVC Marcia Coelho e Fabíola Thomal; atendimento Robert Filshill, Paula Borges e Marina Camargo; planejamento Gabriela Soares, Thais Frazão e Raphael Zem; aprovação do cliente Livia Paiva e Caroline Andrade.