Leitor precisa passar o dedo na cobertura para revelar o anúncio

 

 

A Fleischmann veiculou na edição para iPad da revista Época um anúncio que simula a cobertura de chocolate de um bolo e que precisa ser “limpada” pelo leitor. Desenvolvida pela Staff, a peça divulga a linha de bolos com cobertura da marca.

O anúncio pede que o leitor passe o dedo na tela para revelar a comunicação dos produtos da marca. Ao deslizar o indicador na superfície do tablet, aparece a mensagem “Pena que não dá para lamber os dedos”. A página seguinte, então, mostra a linha de bolos. O anúncio foi ao ar no sábado (20) e ficará disponível por uma semana.

Ficha Técnica:

Direção de criação: Paulo Castro
Supervisão de criação: Neca Bohrer
Redação: Pedro Rosadas
Direção de arte: Felipe Menezes e Marcos Gemal
Produção digital: Alejandra Mendoza
Art Buyer: Erika Ataide
Atendimento: Rafaella Eyer e Gabriela de Carvalho
Fotografia: Rafael Magalhães
Manipulação: Estúdio Ícone