O panetonne Chocolate Trufado faz parte do cardápioAs lojas Starbucks já estão decoradas para anunciar a chegada da temporada de Natal. Tudo se transforma em vermelho na maior rede de cafeterias do mundo, desde a decoração, embalagens dos cafés e produtos, comunicação em loja, aventais dos baristas até os tradicionais copos. Para completar o clima natalino, a Starbucks tem novidades também em sua linha de cafés, bebidas especiais para o final do ano e comidas sazonais como os panettones, donuts de Natal e biscoitos de gengibre.

“Aproveitamos o clima especial de final de ano para transformar as boas coisas que acontecem com nossos clientes em nossas lojas em algo ainda maior, mais brilhante e uma experiência melhor. A união das pessoas é ainda maior durante essa época e, por isso, este ano todas as novidades foram desenvolvidas a partir do conceito Reunidos em bons momentos”, comenta Renato Grego, gerente sênior de marketing da Starbucks Brasil.

A agência para mídia digital e offline da Starbucks é a Rai, que fará anúncios em portais, YouTube, anúncio em praças do interior onde a Starbucks tem lojas, além da gestão de conteúdo das mídias sociais da marca sob o conceito “Reunidos em bons momentos”.