A Evnts, plataforma tecnológica de reservas de hotéis para eventos, fechou parceria com o Rock in Rio para ser a plataforma de hospedagem oficial do festival. Com a parceria, os hotéis são disponibilizados por meio de um link na página do evento e contam com descontos exclusivos para seus participantes.
Desde o início de sua operação, a Evnts tem crescido mais de 30% a cada mês. Em 2016, a startup registrou mais de 2,5 milhões de reais em vendas para hotéis e, com dois anos de atuação, a empresa já hospedou mais de 20 mil pessoas. Para 2017, a marca pretende fechar o ano com mais de R$ 35 milhões transacionados na plataforma e 110 mil hóspedes acomodados pela Evnts.
“Para nós é muito gratificante ver que a empresa está crescendo a passos largos e firmando parcerias importantes, como o Rock in Rio. Nos tornamos referência em nosso mercado de atuação e somos líderes no segmento turístico para eventos e grupos. Para 2017, queremos resolver um dos principais gargalos e problemas que existem durante a viagem, a hospedagem, proporcionando os melhores preços, comodidade e agilidade”, diz Alexandre Rodrigues, CEO da Evnts.
Segundo a empresa, a plataforma criada em 2015 assegura a melhor tarifa da internet para a reserva de hotéis em eventos e grupos centralizndo todas as opções de hospedagem e integrando as informações com a página de cada evento. Dessa forma, são oferecidos descontos de até 40% em hotéis parceiros.
Recentemente, a start up recebeu um aporte de R$ 1 milhão e deverá aumentar a equipe nas áreas de Customer Success e Operações, além de investir em melhorias na tecnologia. Em seu portfólio, a marca possui clientes e eventos como Livepass, Electric Zoo/plusnetwork, Rallys Mitsubishi, Campus Party, Brasil Game Show, HSM, dentre outros.