Com criação da REF+, a estratégia conta com 3 filmes apresentando personagens como a psicóloga, o marido e o político, que passam a adotar a sinceridade extrema em suas conversas

A karvi, plataforma de venda de carros usados, apresenta episódios em que a transparência é levada ao extremo em campanha criada para os públicos brasileiros e argentinos. A abordagem divertida tem como intuito reforçar os atributos de confiança e o mecanismo de revisão dos veículos comercializados pela empresas.

Com criação da REF+, a estratégia conta com 3 filmes apresentando personagens como  psicóloga, marido e político, que passam a adotar a sinceridade extrema em suas conversas, até o ponto de se transformarem em um "Karvi Certificado". "Esse nível de transparência e confiança vai balizar nossa mensagem em todos os meios de comunicação", afirma Renato Pereira, CCO da REF+. Essa é a primeira campanha da agência para a marca, que chegou há aproximadamente 1 ano na casa.

Segundo Santiago Fernández Barrio, diretor de marketing regional da Karvi, o objetivo é criar uma diferenciação no mercado. "Estamos em uma fase acelerada de crescimento e é estratégico para a Karvi estabelecer essa conexão com os consumidores de uma forma mais criativa e inteligente", complementa.

Ficha técnica

Cliente: KARVI
Produto: Karvi Certificados
Agência: REF+
Título: Transparência
Chief Creative Officer: Renato Pereira
Director Creativo: Paulo Zamora e Jhon Meza
Director de Arte: Felipe Higashi
Copywriter: Brayham Oviedo
Chief Operating Officer: Ricardo Calfat
Head de Cuentas: Miguel Alvarez
Executiva de Atendimento: Victhoria Azcuaga e Ana Paula Cestari
Chief Media Officer: Fernando Calfat Jr.
Directora de planeación: Letícia Massa
Planner estratégico: Rafael Mendez
Coordinador Social Media: Bruno Perazio
Analista de contenidos: Mariana Gutierres
Gerente de projetos: Maria Giannoni
Productora: Cinco
Dirección Ejecutivo: Cinco
Director: Cinco
Jefe de Producción: Lorena Domenighini
Dirección de Arte: Uki D'Amico
Post-Producción: Lábaque VFX
Editor: Martin Paniagua
Corrección de color: Laura Viviani
Estúdio de música y sonido: Calesita Music
Head of Brand: Santiago Fernández Barrio
Sr. Marketing Analyst: Matheus Santos