Como principal plataforma de comunicação de Stella Artois, a gastronomia está no centro do novo reality show Fora da Rota. Com estreia marcada para 5 de outubro na GloboPlay e no canal no YouTube da marca, o programa é fruto de parceria entre Endemol Shine Brasil, GloboPlay e Stella Artois, com criação da agência CP+B Brasil.

O Fora da Rota terá apresentação do chef Alex Atala, que vai mostrar a cada episódio a história de dois restaurantes diferentes de São Paulo. Gravado antes da pandemia, da Covid-19 a atração receberá também chefs convidados da marca, entre eles, Paulo Shin (Komah); Manuelle Ferraz (A Baianeira); Renata Vanzetto (Matilda Lanches); e Checho Gonzales (Mescla).

Alex Atala visita restaurantes de São Paulo em busca do vencedor do reality Fora da Rota. FOTO: Divulgação

A dinâmica do reality acontece da seguinte forma: após votação online, o público decidirá o vencedor, que comandará a cozinha do Portinha Stella, novo espaço de experiências da marca. “Stella Artois é apaixonada por gastronomia e está sempre pensando em fomentar o segmento, oferecendo conteúdos e experiências. O nosso reality veio a partir do interesse em descobrir lugares fora da rota tradicional”, explica Mariana Porto, gerente de marketing de Stella Artois no Brasil.

A estreia do reality dá continuidade ao projeto Villa Stella Artois, evento gastronômico que acontece em São Paulo até 4 de outubro. A marca oferece almoços e jantares dentro de domos privativos respeitando os protocolos de segurança devido a Covid-19.

Realizado no Rio de Janeiro e também em Belo Horizonte em 2019, a atração acontece na Fundação Maria Luisa e Oscar Americano, no bairro do Morumbi. A compra de ingressos no valor de R$ 250 por domo para seis lugares e reserva dos espaços no Villa Stella é feita online em www.stellaartois.com.br/villastella.

Domo personalizado receberá consumidores para experiências gastronômicas em São Paulo

“Estamos felizes em trazer este evento para São Paulo, que é uma cidade cheia de talentos da gastronomia e que tem restaurantes de todos os tipos para pessoas de todos os gostos. Assim como aconteceu na edição do Rio de Janeiro, os ingressos estão se esgotando muito rápido em São Paulo e nós estamos trabalhando para trazer uma experiência super especial para os visitantes, sempre com o toque sofisticadamente simples de Stella”, adianta Mariana.