A Stella Artois, ceveja premium belga integrante do portfólio da Ambev, será a bebida oficial do Brasil Open 2011, principal competição do tênis brasileiro e único, entre os nacionais, que integra a lista da ATP (Associação dos Tenistas Profissionais). O evento acontece de 5 a 12 de fevereiro na Costa do Sauípe.
Entre as ações de exploração do patrocínio, a marca realizará um concurso cultural que levará cinco consumidores, com acompanhante, para a final do torneio. Para participar, o público maior de 18 anos deve acessar o hotsite da ação e responder “Qual seu momento inestimável que merece a taça?”. Os vencedores serão anunciados em 8 de fevereiro e embarcarão para a Costa do Sauípe dia 11, recebendo ainda um kit com 11 bolas de tênis assinadas por todos os vencedores das edições anteriores do Brasil Open.
No local do campeonato, a Stella Artois montará um bar temático e oferecerá degustação da cerveja nos camarotes, além da distribuição de leques com motivos da marca, viseiras e bolas de tênis estilizadas.