A exposição de marca começa no GP da Holanda e contempla o treino livre, treino de tomada de tempo e a corrida em si

A Stone anunciou o patrocínio máster às transmissões da temporada 2023 da Fórmula 1 na Band, a transmissora oficial da modalidade no Brasil.

Esta é a primeira vez que a Stone patrocina uma categoria esportiva, com acordo que prevê inserções comerciais e merchandising, em meio à transmissão de cada uma das dez etapas que estão por vir até o final do ano.

"Esta parceria representa mais do que apenas uma colaboração entre duas marcas líderes, é uma união de visões e aspirações. Juntos, buscamos elevar a experiência dos fãs e trazer inovações que vão além das pistas. Além disso, o patrocínio permite nossa conexão com diferentes públicos que talvez não conheçam tanto a nossa marca ainda", afirmou Caio Fiuza, COO da Stone.

A parceria estratégica com a Band marca a entrada da empresa no cenário de esportes a motor.

"O patrocínio da Fórmula 1 é mais um passo importante para consolidar a imagem da Stone na mente e coração do empreendedor brasileiro. Estamos muito contentes em ajudarmos a viabilizar esse projeto", completou Fábio Meneghati CEO e sócio da Greenz, agência parceira da Stone que desenvolveu o projeto do patrocínio.

A exposição de marca da Stone nas transmissões da Fórmula 1 na Band começa no GP da Holanda, entre os dias 25 e 27 de agosto, e contempla o treino livre, treino de tomada de tempo e a corrida em si.

"A conquista de mais um patrocinador reforça ainda mais a percepção que a Fórmula 1 na Band foi recebida com grande entusiasmo pelo mercado publicitário. Esse enorme sucesso junto às marcas se dá não só pelos índices de audiência, mas principalmente pela transformação feita pela emissora no conteúdo das transmissões, entregando um produto em um novo patamar, ainda mais valorizado. O maior campeonato de automobilismo do mundo é um dos nossos melhores resultados em termos de faturamento", avaliou Cris Moreira, diretor geral de comercialização do Grupo Bandeirantes de Comunicação.

Além da Stone, a temporada 2023 na emissora é patrocinada por outras oito marcas, sendo elas Claro, Heineken, H2Bet, Ipiranga e Renault (cotistas master), Philco (top de cinco segundos), Magalu e Gerdau (cotas de participação).