A Stone, fintech de serviços financeiros, fez uma parceria com a Tenente Mendes e a produtora musical Aventura, para levar cultura e falar de empreendedorismo em cidades do interior, por meio de uma plataforma de brand experience.
O projeto itinerante se apresenta nas cidades de São José dos Campos (1 a 3/11), Taubaté (8 a 10/11) e Guaratinguetá (15 a 17/11), em São Paulo, além de Resende (22 a 24/11) e Volta Redonda (29/11 a 01/12), no Rio de Janeiro. O projeto é apresentado pelo Ministério da Cidadania.
Em cada praça, o caminhão se transforma em palco com tecnologia de elevação de teto e estrutura de iluminação e som para apresentar o espetáculo “Ayrton Senna – O Musical”, com dramaturgia de Ana Velloso e direção de Sérgio Modena e Gustavo Wabner.
Augusto Lins, presidente da Stone, afirma que diferencial da empresa está na atenção e no foco em ajudar pequenos e médios empreendedores do interior do Brasil a vender mais e gerir melhor o seu negócio. “Esse mesmo pensamento nos fez escolher essas cinco cidades que sempre nos acolheram para começarmos esse projeto grandioso, que levará cultura, entretenimento e lições de empreendedorismo”, explica.
A cada semana, a Cia. Stone de Teatro passa por uma cidade diferente e faz quatro apresentações gratuitas, uma exclusivamente para escolas. Durante o final de semana, também serão oferecidas atividades para crianças, como contação de histórias e cinema, com filmes sobre o Senninha.
A ação também tem workshops de canto, dança e interpretação, com Reiner Tenente, coordenador pedagógico do projeto, e Anita Carvalho, na produção cultural. A programação prevê ainda sessões de stand up com Nelson Freitas, ator, produtor e humorista com 35 anos de carreira.
A Stone recolheu recentemente a agência de publicidade carioca Avellar Media para cuidar de sua conta digital full-service.
“A Stone Pagamentos é uma marca emblemática da indústria de adquirência e a escolha pela Avellar Media mostra a confiança de uma empresa desse porte no nosso trabalho. Não deveríamos pedir mais. Agora só falta construir uma história fantástica juntos” diz Rapha Avellar, CEO da agência.