Com muito bom humor, a Stone criou o kit Chás de Cadeira para falar da burocracia dos bancos. Limitado e real, os chás têm três sabores que a marca se inspirou.

Em parceria com a Infusiasta, cliente da Stone que produz chás artesanalmente no Rio de Janeiro, foram desenvolvidos três mix de ervas que serão vendidos pelo site da empresa carioca.

Chás têm três sabores e são comercializados (Divulgação)

O chá Senha Infinita, por exemplo, é um misto de capim-limão, cúrcuma e gengibre, “com ingredientes colhidos em campos distantes da burocracia e efeito restaurativo”, segundo o rótulo. Já o relaxante Uma Hora de Musiquinha contém hibisco, laranja e erva cidreira. E o Dia de Banco mistura chá preto, alfavaca-cravo e especiarias para uma ação estimulante.  

A ação faz parte da campanha ‘menos banco, mais negócio’, lançada no início do mês pela Stone. A mensagem retrata a estratégia da companhia de se posicionar como parceira do empreendedor brasileiro. O conceito do kit foi criado pelo StoneLab, hub criativo da própria fintech.