Divulgação

A música brasileira mais ouvida na plataforma de criação de vídeos Flipagram foi “Sua Cara”, de Anitta e Pabllo Vittar. Entre as internacionais, “Shape of You”, do cantor Ed Sheeran, é a preferida.

Na última quarta-feira (13), a rede social realizou um evento em São Paulo, para comemorar sua representatividade no Brasil, país  que é um dos três que mais possui pessoas utilizando a rede social. Participaram os artistas Nego do Borel, João Guilherme, Dani Russo e Luisa Sonza.

Plataforma tem mais de 40 milhões de faixas licenciadas, conexão com Spotify e acordos com Sony Music, Warner Music, Universal Music, entre outras. “Diferentemente do Instagram e YouTube, o Flipagram já permite que as pessoas utilizem trilhas sonoras de artistas para compor seus vídeos e registrar seus momentos com emoção”, diz Rex Lin, diretor do Flipagram nos EUA. Ao todo, a comunidade abriga mais de 280 milhões de pessoas no mundo, sendo 75% com idade menor a 35 anos. 

Leia mais

Instagram permite arquivar e destacar stories

Facebook adiciona logotipos dos veículos de mídia em seções