Plataforma oficial do São João contará com mais de 10 marcas

O Sua Música anunciou os patrocínios confirmados para o São João 2024, com um projeto que envolve uma programação especial durante 60 dias e transmissão oficial do São João de Campina Grande.

Para o projeto São João Sua Música marcas como Neosaldina, Itaipava, Kuat, Natura e Vitarella já confirmaram presença. A programação conta com diferentes ativações de marca, incluindo gastronomia, costumes, cultura, moda, entre outros. Dentre os formatos de ativações estão o envelopamento da plataforma no site e no aplicativo, cobertura das principais festas, quadros temáticos nas redes sociais, playlists personalizadas, além de conteúdos especiais nos quadros "Play na Cozinha" e "Get Ready With Me", no concurso "Talento São João" e na websérie "Simbora pro Arraíá".

Já para Campina Grande, o Sua Música assinará, pelo terceiro ano consecutivo, a transmissão oficial do Maior São João do Mundo. Marcas como Neosaldina, Engov, Brahma, Pepsi, Natura e Kwai já confirmaram participação como patrocinadores. O Sua Música contará com um estúdio oficial no local, de onde será feita a transmissão exclusiva ao vivo da festa, entre os dias 29 de maio e 30 de junho. Todos os shows e apresentações da temporada 2024 serão transmitidos, de quinta a domingo. Além disso, a plataforma irá promover, diretamente de Campina Grande, conteúdos e entrevistas ao vivo com artistas, curiosidades dos bastidores do evento e interação com os fãs.

"Este ano, nosso objetivo é reforçar o nosso compromisso de democratizar e amplificar a importância e grandiosidade desse patrimônio cultural para todo o Brasil. Através do projeto São João e da transmissão de Campina Grande, iremos explorar toda a riqueza dessa festa, de forma divertida e com o tempero local. A programação irá mostrar todos os pilares que envolvem essa grande festividade que é o São João, que vai muito além da música e do show. É uma festa que envolve diferentes gerações, a única que consegue reunir toda a família brasileira, isso é incrível. Sem dúvidas, esperamos bater todos os recordes conquistados no ano passado, com ativações e novidades incríveis ao lado dessas grandes marcas que estarão conosco. Com certeza será histórico", afirma Marcela d'Arrochella, sócia e diretora comercial do Sua Música.

Em 2023, o Sua Música alcançou mais de 45 milhões de pessoas e mais de 76 milhões de visualizações por meio da programação junina, que contou com mais de 200 conteúdos exclusivos e transmissão do São João de Campina Grande.