Ação, que estreou nesta segunda-feira (27), foi assinada pela agência iD\TBWA
A nova campanha da Allianz tem os Jogos Olímpicos de Paris, competição da qual a marca é parceira oficial, como tema. Os conteúdos seguem com a assinatura 'Você pronto para viver o melhor' e visam a ampliar o conhecimento e a consideração da marca pelos brasileiros, além de reforçar o amplo portfólio da companhia.
Criada pela agência iD\TBWA, a ação dará destaque aos produtos Automóvel e Residência. Ana Marcela, atleta e medalhista olímpica patrocinada pela Allianz Brasil, é a protagonista dos filmes, em que faz um paralelo sobre o conceito da campanha dentro da temática do esporte.
Os vídeos mostram momentos de preparação da atleta, um pouco da rotina de treinamentos e explicam como os serviços da Allianz contribuem para que mantenham a tranquilidade diante de imprevistos, permitindo que se concentrem na preparação para os Jogos Olímpicos.
Além disso, a seguradora patrocinará o quadro 'Missão Paris', da TV Band, como forma de destacar o seu apoio olímpico dentro da programação esportiva da emissora.