Mailson Dutra chega para implementar a inteligência de dados na vertente do marketing de influência da agência
A Suba anunciou a chegada do ex-David, Mailson Dutra, para assumir o cargo de vice-presidente de data & performance.
Segundo Dutra, a ida para a agência foi motivada pelo desejo de implementar a inteligência de dados na vertente do marketing de influência.
"Estamos criando modelos de atuação na área, onde os dados são protagonistas em todas as etapas do processo. Desde a curadoria de perfis e temas até projeções e interpretação de indicadores exclusivos da SUBA. Nosso foco é guiar as áreas da agência, nossos talentos, parceiros e clientes no caminho certo em direção aos objetivos de marca e negócio", afirmou o VP.
Com 15 anos de experiência em inteligência de dados, mídia e performance, o executivo também registrou passagens por agências como Isobar, Dentsu e Leo Burnett, liderando estratégias de dados que impulsionaram a comunicação de marcas como Burger King, Canon, Toyota, Bradesco, Playstation, Lacta, BIS e Coca-Cola.
"A Suba sempre foi data-driven, mas a vinda do Mailson representa nossa ambição de elevar nossa atuação a um nível superior de análise e entrega de resultados. Esperamos dessa forma não apenas estabelecer um padrão de excelência comparável ao que existe de mais desenvolvido no mundo, como contribuir para que o mercado disponha de soluções inéditas", completou Fabiana Bruno, fundadora e CEO da agência.