A Suba e a Musickeria firmaram uma joint venture para criar a Suba MSK, que trabalhará marcas pessoais de talentos da música e da economia criativa em projetos de conteúdo de influência. O negócio deve somar um faturamento de R$ 15 milhões até o fim do ano.
Liderada por Fabiana Bruno, a Suba atua há quase dez anos na área de marketing de influência, enquanto a Musickeria, que tem Luiz Calainho como sócio, conecta marcas e consumidores por meio da música desde 2010. Zé Felipe, Virginia Fonseca, Michele Andrade e Diogo Nogueira são alguns artistas que já fazem parte do portfólio da nova empresa.
“A expertise e networking de ambas as empresas e sócios irão agregar muito a uma das frentes que mais crescem no mundo, unindo toda a força de conteúdos e audiências digitais dos artistas da música com o mercado corporativo e publicitário”, comenta Calainho, sócio da Musickeria.
Já Fabiana Bruno, fundadora e CEO da Suba, destaca que “em nossos projetos sempre destacamos a importância dos talentos se conectarem de maneira relevante e pertinente com temas relacionados a sociedade contemporânea, justamente por entendermos que é assim que podemos ambicionar fazer parte da playlist de conteúdos eleitos pela audiência. A música é um meio de expressão muito poderoso na geração de conexões, e a Musickeria é o parceiro dos sonhos para explorarmos esse novo universo. Tenho certeza de que juntos construiremos muitos e memoráveis hits”.