DECK

Divulgação

Com locação no Litoral Norte de São Paulo, realizada no último mês de setembro, a atriz e modelo Giovanna Ewbank é a protagonista da campanha Deck flutuante, criada pela DM9 para seu cliente Neutrogena, marca da Johnson & Johnson. A criação foi desenvolvida por Marcelo Nepomuceno, Fabio Rodrigues e Patrick Matzenbacher, com direção executiva de Paulo Coelho. O vice-presidente de criação Arício Fortes fez a coordenação geral. A produção do comercial foi conduzida pela 02 Filmes, com direção de Bruno Ilogti, o mesmo do clipe Sua Cara, de Pabllo Vittar e Anitta. 

DOAÇÃO

Divulgação

Antes de deixar a WMcCann, Washington Olivetto resolveu apoiar o fundo Dadivar, dos sócios Enzo Celulari e Lucas Fox. O objetivo é atrair lideranças do mercado publicitário para fomentar a cultura de doação no Brasil em campanhas de marketing.

REPUTAÇÃO

Divulgação

A Suba, de Fabiana Bruno, passa a coordenar a gestão de imagem do ator, apresentador e diretor Márcio Garcia. A agência já cuida das carreiras de nomes como Felipe Andreoli, Fernanda Gentil, Marco Luque, Ellen Jabour, Carlos Bertolazzi, Olivier Anquier e Rafa Brites. “O Márcio é um talento enorme, que valorizamos muito. Vamos fazer com ele um trabalho completo, implementando a nossa metodologia-proprietária de fortalecimento de marca pessoal, trabalhando com as diversas frentes em que ele já atua”, afirma Fabiana. 

FEMININA

Os quatro espisódios da websérie Pool Party by Gillette Venus vão ser exibidos no canal do YouTube da revista Capricho até o próximo dia 29. Os apresentadores Fê Catarina, a Foquinha, e Leo Bacci, do canal Bom Dia Leo, entrevistam as youtubers Maisa Silva, Jéssica Lopes, Maju Silva, Gabie Fernandes e Thalita Meneghim. O tema central é o empoderamento feminino. “Precisamos abrir o debate sobre assuntos como beleza natural e o lugar da mulher na sociedade. Além disso, as entrevistadas foram muito bem pensadas. Elas são ótimas e, com certeza, vão agregar muito às meninas que acompanham a websérie”, justifica Foquinha. 

REFORÇO

Divulgação

A Stink anuncia a chegada de André H. Saito e Cesar Nery, que formam o duo Kid Burro. No Vimeo da dupla podem ser vistos comerciais para Volkswagen, O Boticário, Ford, Shell, Claro, Sadia e Itaú. Eles se conheceram na universidade e depois fizeram cursos de cinema em Los Angeles e em Buenos Aires. No momento, finalizam o roteiro de YAM, seu primeiro longa autoral. Eles dirigiram o curta Thomás Tristonho, que participou de 11 festivais, entre os quais Biarritz e New York City Film Festival, no qual foi vencedor do prêmio de melhor roteiro.  “O trabalho do Kid é versátil, espontâneo e criativo. Desenvolver esse talento no mercado brasileiro e internacional é uma grande responsabilidade.  Os novos formatos precisam cada vez mais de pessoas como eles”, dizem Jones + Tino, sócios e diretores da produtora.

Sobe

NATAL

Datas promocionais estão valorizadas em 2017. O Natal, então, está gerando enorme expectativa. As gôndolas do varejo comprovam a tendência.

MARTELO

Leilão da Guernsey’s, no dia 2 de dezembro, deve bater o recorde da guitarra de Jerry Garcia vendida por US$ 1,9 mi. Um dos itens é a Gibson Les Paul “Goldtop”, de 1953, usada por Paul McCartney.

VENDAS

O modelo Gol, da Volkswagen, lidera o ranking de carros usados com mais de 80 mil unidades vendidas em 2017.

Desce

AUSÊNCIA

A Fórmula 1 não terá brasileiros em 2018. Mesmo com Massa em baixa, o país vai sentir saudade do piloto, que encerra carreira, de novo, na Willians. A ausência reflete o baixo investimento em novos talentos.

SEM NOÇÃO

Luislinda Valois, ministra dos Direitos Humanos do país, agiu em causa própria com desculpa sem nexo. Pode Arnaldo?

REJEIÇÃO

Acusado de assédio, José Mayer sofre pressão de atrizes globais, que não querem contracenar com ele.