O ator Fabio de Luca irá interpretar o Papai Noel em quatro vídeos interativos que serão postados nas redes sociais da marca
O Submarino lançou a sua campanha de Natal que convida os consumidores a encontrarem melhores condições para comprar produtos para presentear os mais diversos gostos, chamada “Natal Submarino - Presentes que são sua cara”.
Para tornar a campanha mais atrativa, a marca também está promovendo ações nas redes sociais junto do Porta dos Fundos e o ator Fábio de Luca, do hub de entretenimento, irá estrelar quatro vídeos interativos nas redes sociais Instagram, Facebook e TikTok.
Nos conteúdos, o Papai Noel, interpretado pelo humorista, responderá mensagens recebidas em sua DM com pedidos inusitados e engraçados, dando dicas do que comprar no Submarino, como livros, air fryers e celulares. O primeiro vídeo já foi ao ar nas redes sociais do Submarino e do Porta dos Fundos.
“Este ano, estamos trazendo muitas ofertas e bom humor para uma das datas mais celebradas do ano. Nesta campanha de Natal, destacamos a variedade de presentes que podem ser encontrados no Submarino e falamos com quem tem paixão por alguma coisa e quer presentear alguém com essa paixão. Neste Natal, a ideia é mostrar que o Sub tem presentes para todas as pessoas, personalidades e gostos”, afirmou Daniela Beigler, Gerente de Marketing do Submarino.