O Subway está com nova campanha publicitária para anunciar a promoção “Frango Teriyaki 15 cm + Coca-Cola lata por apenas R$ 10,00”.
Na comunicação criada pela Mullen Lowe Brasil, um artista do sanduíche da Subway assume o papel de protagonista e chama a atenção do consumidor para aproveitar a promoção “por um preço que também manda muito bem”.
O filme terá veiculação nacional até o dia 15 de agosto em TV aberta e a cabo, e a campanha conta ainda com spot de rádio, ações em internet e em redes sociais, além de materiais para pontos de venda.
https://www.youtube.com/watch?v=9PQrVe6l2o4
Ficha Técnica
Título: “Fila”
Agência: Mullen Lowe Brasil
Cliente: SUBWAY®
Criação: Ricardo Scarpa e Agustín Acosta
Direção de Criação: José Borghi e Fabio Brigido
Direção Geral de Criação: José Borghi
Produtora: Academia de Filmes
Direção: Caio Rubini
Direção de Fotografia: Felipe Meneghel
Pós-produção: Academia de Filmes
Montador: Caio Rubini
Produtora de Som: Punch
Trilha: Mariano Alvarez e Gabriel Duarte
Maestro: Mariano Alvarez e Gabriel Duarte
Locução: Rodrigo Régis
RTVC: Márcia Coelho e Patrícia Oliveira
Atendimento: Marcelo Sarti, Nicolle Israel, Vitor Lossavaro e Julia Pereira
Planejamento: Gabriela Soares, Thaís Frazão e Raphael Zem
Mídia: Rosana Ribeiro, Thiago Fernandes e Fernanda Fonseca
Aprovação do cliente: Leandro Florio e Vânia Santos