O Subway está com nova campanha publicitária para anunciar a promoção “Frango Teriyaki 15 cm + Coca-Cola lata por apenas R$ 10,00”.

Na comunicação criada pela Mullen Lowe Brasil, um artista do sanduíche da Subway assume o papel de protagonista e chama a atenção do consumidor para aproveitar a promoção “por um preço que também manda muito bem”.

O filme terá veiculação nacional até o dia 15 de agosto em TV aberta e a cabo, e a campanha conta ainda com spot de rádio, ações em internet e em redes sociais, além de materiais para pontos de venda.

https://www.youtube.com/watch?v=9PQrVe6l2o4

Ficha Técnica

Título: “Fila”

Agência: Mullen Lowe Brasil

Cliente: SUBWAY®

Criação: Ricardo Scarpa e Agustín Acosta

Direção de Criação: José Borghi e Fabio Brigido

Direção Geral de Criação: José Borghi

Produtora: Academia de Filmes

Direção: Caio Rubini

Direção de Fotografia: Felipe Meneghel

Pós-produção: Academia de Filmes

Montador: Caio Rubini

Produtora de Som: Punch

Trilha: Mariano Alvarez e Gabriel Duarte

Maestro: Mariano Alvarez e Gabriel Duarte

Locução: Rodrigo Régis

RTVC: Márcia Coelho e Patrícia Oliveira

Atendimento: Marcelo Sarti, Nicolle Israel, Vitor Lossavaro e Julia Pereira

Planejamento: Gabriela Soares, Thaís Frazão e Raphael Zem

Mídia: Rosana Ribeiro, Thiago Fernandes e Fernanda Fonseca

Aprovação do cliente: Leandro Florio e Vânia Santos