A Subway realiza sua segunda campanha de marketing do ano, com ação promocional cujo slogan é “O Barato do Dia Subway”. De 15 de março a 2 de junho, durante os sete dias da semana, todas as unidades da Subway no País terão um cardápio especial, com sete sanduíches de 15 centímetros ao preço promocional de R$5,95.
O objetivo da ação é gerar ainda mais experimentação junto aos principais sanduíches da rede, num período em que a tendência do consumidor é economizar, como ressalta o gerente de marketing da rede, Leandro Flório.
A ação promocional da rede é apoiada por um filme de 30 segundos, produzido pelo Grupo Rái, que será veiculado, tanto em TV aberta, quanto fechada, a partir de 19 de março e em alguns estados, também haverá veiculação em rádios, outdoors, jornais, revistas e internet.
Para reforçar a comunicação da campanha, a Subway coloca no ar em 15 de março um hotsite, onde o consumidor poderá obter mais informações sobre os sanduíches disponíveis em cada dia da semana e um mapa para localizar a unidade Subway mais próxima.
Segundo Roberta Damasceno, gerente de operações da Subway no Brasil, com esta ação a rede espera um incremento no volume de vendas de até 30%. “Neste mesmo período no ano passado, realizamos uma campanha semelhante e obtivemos um aumento de 27% de vendas em nossas lojas, para este ano esperamos atingir uma marca um pouco maior, já levando em conta o aumento médio da renda, especialmente entre a classe c, que hoje figura entre o público que consome e freqüenta a Subway”, ressalta Damasceno.