A Subway, rede de fast-food do Brasil, lança sua nova plataforma de comunicação na próxima semana, que explora o poder de escolha dos ingredientes pelos consumidores. “Manda bem. Manda Subway” é o posicionamento do filme “Blind Date”, que mostra o quanto é legal fazer as melhores escolhas. A comparação do filme traz um coroa metido a garotão e uma mulher decepcionada com a situação. A criação é da Borghi/Lowe, com veiculação de TV aberta e fechada, internet e redes sociais.
Ficha Técnica
Título: “Blind Date”
Agência: BorghiLowe
Cliente: SUBWAY®
Duração: 45”e 30”
Criação: Fabio Brigido, Ricardo Scarpa a Agustín Acosta
Direção de Criação: Fernando Nobre e Fabio Brigido
Direção Geral de Criação: José Borghi e Fernando Nobre
Produtora: Fulano Filmes
Direção: Mariana Youssef
Direção de Fotografia: Adolpho Veloso
Pós-produção: Fulano Filmes
Montador: Alexandre Boechat
Produtora de som: Punch Áudio
Maestro: Mariano Alvarez
Locução: Reginaldo 16 Toneladas
Trilha: Gabriel Duarte
RTVC: Márcia Coelho e Fabíola Thomal
Atendimento: Marcelo Sarti e Vitor Lossavaro
Planejamento: Gabriela Soares, Thais Frazão e Raphael Zem
Mídia: Rosana Ribeiro, Thiago Fernandes e Fernanda Fonseca
Aprovação do cliente: Ingrid Rivera, Leandro Florio e Vania Santos