Inspirada no insight de que a maior seguradora do Brasil é a própria fé em Deus, a Suhai lançou sua primeira grande campanha nacional. Feita pela Tech and Soul e protagonizada pelo humorista Hélio de la Peña, no papel do Todo-poderoso, a ação usa o bom humor para materializar essa gigante seguradora divina, que fica responsável por olhar por uma das maiores frotas do mundo.
“A fé do brasileiro é tão grande que 70% dos proprietários de veículos no País não têm seguro, muitas vezes por não conseguir arcar com os valores ou não ter seus bens aceitos pelas seguradoras. Com a nossa campanha, a gente mostra de um jeito divertido que a Suhai é a solução para todos esses casos, aceitando todo tipo de veículo”, destaca Janaína Iziquiel, diretora de marketing da Suhai Seguradora.
Em uma série de filmes para TV e digital, de la Peña, no papel “D´Ele”, reforça como é difícil olhar por tantos veículos ao mesmo tempo, sugerindo que seus fiéis passem a confiar também nos serviços da Suhai.
O filme tem produção da Cine e direção de Clóvis Mello.