A MPM lança na próxima segunda-feira (11) uma nova campanha para o SulAmérica Auto. O esforço de comunicação, que conta com seis filmes e anúncios de mídia impressa, mostra os benefícios que a companhia oferece aos segurados. Entre eles está o Motorista Amigo, desconto no Multipark, guincho rápido, despachante grátis e carro reserva por tempo ilimitado. A ação vai ficar no ar durante dois meses. Os filmes da campanha trazem a atriz Graziela Moretto.
A campanha de mídia impressa já estreou nos jornais e divulga o benefício do Motorosta Amigo com a seguinte chamada: “Motorista Amigo do Seguro Auto SulAmérica. Imprescindível até para quem bebeu só um golinho”.
Ficha técnica:
Diretor de criação: Aaron Sutton e Jorge Iervolino
Redator: Sidney Braz, Margit Junginger e Helio Gualberto
Diretor de arte: Eugênio Tonelli e Jorge Iervolino
Produtora/filme: Sentimental Filmes
Direção/filme: Amílcar Oliveira
Direção/fotografia: Paulo de Tarso
Pós-produção: Sentimental
Finalização: Sentimental
Produtora/som: Timbre
Atendimento: Marcelo Passos, Andrea Maria de Souza, Isabella Bevilaqua e Mariana Mozzaquatro
Mídia: Daniel Chalfon, Gabriel Queiroz, Patricia Russo e Suellen Barbosa
Aprovação cliente: Zeca Vieira