A MPM Propaganda, atenta ao aumento do fluxo de veículos no final das férias por conta da volta das aulas escolares, reforçou a comunicação da Rádio SulAmérica Trânsito na cidade de São Paulo com uma campanha que estréia nesta segunda-feira (30). O destaque da campanha são os cerca de 338 relógios de rua que estarão estrategicamente posicionados em diferentes pontos da capital paulista com pelo menos treze criações distintas. Outro destaque é o filme  “Educação no Trânsito”, um dos três filmes de 15 segundos que estarão nas emissoras Globo, Record, Band e Rede TV. No trabalho, mensagens como ‘Não pare em filas duplas’, ‘Respeite a faixa de pedestres’e ‘Não jogue lixo na janela’ reforçam o pedido de mais educação no trânsito para os motoristas. Os relógios de rua trarão frases como ‘Trânsito na Marginal?’, ‘Rebouças Parada?’, ‘Marginal ou Faria Lima?’,‘Trânsito na Santo Amaro?’, localizadas estrategicamente nas principais vias de acesso a esses pontos onde o motorista enfrenta dificuldades na hora de se locomover pela cidade. A criação é de Elias Torres, Margit Junginger e Vitor Cunha, com direção de Aaron Sutton e Jorge Iervolino. A estratégia de mídia ficou por conta de Daniel Chalfon, Gabriel Queiroz e Patricia Russo. O atendimento é de Marcelo Passos, Regina Nogueira, Andréa Maria Souza e Isabel Rudge.