A SumUP, fintech de soluções financeiras, desenvolveu uma campanha inusitada para o Carnaval paulista. Em parceria com o bloco Bangalafumenga, a empresa criou uma ação com os cordeiros, que são os profissionais que fazem a segurança da bateria e a proteção dos foliões durante todo o percurso da festa.
Ao todo, 125 cordeiros vestiram camisetas e bonés com a frase ‘Respeite quem tá com você’, e ainda receberam kits com água e alimentos para consumirem ao longo do percurso.
“A SumUp está ao lado do microempreendedor brasileiro, fornecendo serviços com qualidade e transparência para que ele cresça e prospere cada dia mais. Essa ação chega para valorizar aqueles que estão trabalhando enquanto todos estão festejando, e são tão essenciais para a segurança da maior festa brasileira”, explica Meliza Pedroso, head de comunicação da SumUp.
Além disso, este ano, a marchinha da SumUp ‘Era verdade, não era cilada’ fez parte do repertório do bloco, exaltando a importância das maquininhas da fintech para os microempreendedores que trabalharam durante todo o carnaval e a facilidade de pagamentos por cartão.