A Johnson & Johnson é patrocinadora da Copa do Mundo 2014 e escolheu a Sundown como uma das marcas para representar a empresa durante o mundial. Uma das ações planejadas é a promoção “Copa do Sol”, que distribuirá ingressos das partidas entre consumidores que adquirirem produtos da marca.
Para divulgar a estratégia, a Sundown lançou a campanha “Estádio de areia“, criada pela DM9DDB. O filme mostra um pai sonhando em ver uma partida do Brasil dentro de um dos estádios que receberão o mundial, mas ele retorna à realidade e se vê na praia, construindo uma arena de areia com seu filho.
Além dos ingressos, a promoção, que vai de 1º de novembro a 31 de janeiro, dará aos consumidores da marca brindes como pelúcias do mascote da Copa, Fuleco, bolas oficiais, coolers e outros prêmios.
Ficha técnica:
Direção de criação: Marco Versolato, Gustavo Victorino e André Faria
Criação: Marcelo Siqueira e Marcelo Torma
Atendimento: Marcelo Passos, Fernanda Marin, Georgia Sandrechi e Anelise Mela
Planejamento: Laura Chiavone, Nathalia Iervolino, Valter Bombonato, Marcelo Germano e Fernanda Amaral
Mídia: Monica de Carvalho, Fabiana Manfredi, Juliana Silvestrini, Juliana Berro e Aquiles Borges
RTV: Gilberto Pires (Gibinha) e Luciano Rocha
Produtora do filme: Cine
Direção de cena: Clovis Melo
Direção de fotografia: Jean Benoit
Produção executiva: Raul Dória e Waldemar Tamagno
Montagem: João Branco e Clovis Mello
Finalização: Cine X
Animação: Alexandre Eschenbach (Vetor Zero)
Produtora de som: Menina Produtora
Produção de som: Lucas Mayer
Locução: Lucas Mayer
Aprovação pelo cliente: Maria Eduarda Kertesz, Andréa Bó, Eduardo Siqueira, Cristina Fonseca, Antonia Silva, Alessandra Bartholo, Pamela Rios e Vivian Raphael