A campanha, criada pela Suba, está amarrada pelo conceito "Se tem sol, Tem Sunless", que, além do apresentador, conta com Bianca Andrade

A Sunless, marca de protetores solares da Farmax, convidou o jornalista e apresentador Pedro Bial para revisitar o viral Filtro Solar após 20 anos do hit em sua nova campanha.

A iniciativa, criada e produzida pela Suba, traz oz de Bial em Everybody's free (Um novo filtro), mas em uma mensagem atual que busca renovar os desejos de encarar o futuro.

Everybody's free (Um novo filtro) é um exemplo primoroso de conteúdo autêntico, coerente e consistente, capaz de se conectar de forma virtuosa com a audiência. Ele já nasce com tudo para ser um 'novo clássico' e, ao lado das diversas outras ações que integram a campanha Se tem Sol, Tem Sunless, oferece uma mensagem que extrapola o universo da marca, impactando a cultura contemporânea”, afirmou Fabiana Bruno, CEO da Suba.

A campanha está amarrada pelo conceito Se tem sol, Tem Sunless, que, além de Pedro Bial, conta com Bianca Andrade no time de embaixadores. A empresária e influenciadora estrela conteúdos nas redes sociais, materiais promocionais, conteúdos de ponto de venda e em mídia exterior.

“Pedro Bial e Bianca Andrade são porta-vozes que trazem com muita propriedade nossa recomendação de cuidado com o corpo e com a alma. Um Novo Filtro reforça nosso desejo de presentear a audiência com uma mensagem necessária, com provocações e conselhos sobre a importância de cuidar. Um conteúdo capaz de ganhar amplitude e, esperamos, relevância junto aos nossos consumidores e ao público em geral”, explicou Bianca Pi, CMO da Farmax.