Cappio, terceiro da esquerda para a direita, com sua equipeA Sunset, agência do Grupo ABC, anunciou a conquista da conta digital da Seara. Ela será responsável por desenvolver o novo posicionamento da marca da JBS Foods na plataforma e terá como principal desafio implementar o novo posicionamento nos ambientes digital e social, aumentando a percepção de qualidade e convidando os consumidores a experimentar seus produtos.

Para isso, a Sunset será responsável pela plataforma conectada, integrando toda estratégia digital da Seara e procurando usar o melhor de cada canal, seja no search, no site ou no conteúdo das redes sociais. “O consumidor já usa intensamente a plataforma conectada para buscar, falar e compartilhar assuntos relacionados à alimentação. E isso para nós é, literalmente, um prato cheio”, afirma Guto Cappio, presidente da agência.

Segundo Jader Crivelaro, vice-presidente de planejamento da agência, a estratégia neste ambiente será um reflexo da estratégia de business da Seara. “Precisamos entender os desafios da marca e buscar resultados que possam mexer com o ponteiro das vendas. É nisso que acreditamos”, afirma.

“A implantação da nova plataforma digital é a consolidação do novo posicionamento de marca que adotamos desde fevereiro passado, em que convidamos os consumidores a experimentar e se surpreender com a qualidade de nossos produtos”, afirma Eduardo Bernstein, diretor de marketing da JBS Foods. “Estamos felizes com a decisão de trabalharmos com a Sunset neste momento tão importante para a marca e confiantes de termos um parceiro à altura de nosso desafio”, completa. A conta offline da Seara está na carteira da WMcCann.