Para dar continuidade às ações de relacionamento feitas para a divulgação do Freemont, novo carro da Fiat, a Sunset, criou a promoção “Fiat Freemont Open Car”, que dará um Fremont 0km durante uma festa de inauguração do carro promovida apenas para convidados.

Inspirada no conceito de “open house”, em que anfitriões fazem uma recepção informal para celebrar a aquisição de um imóvel, a promoção propõe o mesmo para comemorar o lançamento do carro. Para participar, basta curtir o perfil da montadora no Facebook e criar um evento fictício de Open House. Depois, o usuário deve convidar os amigos para participar por meio de um link único, que pode ser compartilhado nas redes sociais, via SMS ou em qualquer outro meio. O vencedor do carro será o participante com maior número de convidados confirmados em seu evento.

Ficha técnica:

Direção de criação: Guto Cappio e Marcelo Zampini
Criação: Marcelo Zampini, André Lopes, Douglas Martins, Neto Barthalo e Danilo C. Freitas
Atendimento: Alessandra Lanzellotti, Carina Adoni, Heloísa Garcia e Samara Alves
Planejamento: Luis Guilherme Silvarolli e Dalton Campos de Oliveira
RTV: Joaquim Carriço
Operações: Ana Clara Sant’Anna
Aprovação pelo cliente: Patricia Pessoa, Marcelo Rocha e Alan Leite de Oliveira