Primeira ação da SunsetDDB para seu novo cliente Dr. Oetker (Divulgação)

Nova agência da marca de alimentos Dr. Oetker, presente no mercado brasileiro desde a década de 30, a SunsetDDB já mostra serviço com o lançamento da campanha “#ÚnicoComoSeuBolo”, em exibição nos meios TV e digital. A ideia é reforçar os ingredientes para incrementar receitinhas de bolo, guloseima que faz parte da cultura gastronômica dos brasileiros.

FICHA TÉCNICA

  • AGÊNCIA: SunsetDDB
  • TÍTULO DA CAMPANHA: Único. Como seu bolo.
  • ANUNCIANTE: Dr. Oetker
  • PRODUTO: Institucional
  • PRESIDENTE: Pipo Calazans
  • CCO: Sergio Mugnaini
  • CRIAÇÃO: Sergio Mugnaini, Rafel Merel, Matheus Rosa, Joyce de Lima e Tarso Soares
  • ATENDIMENTO: Cris Pereira, Bianca Bizello e Matheus Cunha.
  • MIDIA: Marcelo Aquilino e Denise Lavezzo
  • SOCIAL MEDIA: Joyce de Lima
  • PLANEJAMENTO: Marcia Aguirre e Fabiana Ribeiro
  • RTVC: Taís Caetano e Moema Porro
  • PRODUTORA: Paranoid
  • DIREÇÃO: Pedro Antonniutti
  • FOTOGRAFIA FILME: Caetano Salerno
  • MONTAGEM: Beto Lima
  • COORDENADORA DE PÓS: Carol Fernandes
  • FINALIZADORA: Mayara Nogueira
  • PÓS-PRODUÇÃO: Marla
  • PRODUÇÃO EXECUTIVA: Egisto Betti,, Gabriela Hahn e Luiz Armesto
  •  
  • ATENDIMENTO PRODUTORA: Marcel Weckx e Karina Vallesi
  • PRODUTORA TRILHA: Sonido
  • ATENDIMENTO: Alessandra Ferreira/Manuela Thomas
  • PRODUÇÃO DE TRILHA SONORA E MIXAGEM: João Miguel
  • DIREÇÃO MUSICAL: Lucas Duque
  • COORDENAÇÃO DE PRODUÇÃO: Mariana Tardelli
  • APROVAÇÃO/CLIENTE: Luc Vanende, Sabrina Torquato, Claudia Rocha e Marcella Junqueira