A SunsetDDB reforçou o seu time de criação com a contratação de Taís Caetano para o cargo de head de Produção e de Alexandre “Nego Lee” Popoviski como diretor de criação. Também chegam à agência o diretor de arte André Hernandez e as redatoras Beth Bylaardt e Tricia Watanabe.

Com experiência em vários segmentos do mercado audiovisual, de comerciais de TV a curtas-metragens, documentários e minisséries, é a primeira vez que Taís Caetano trabalha em uma agência de publicidade. Ela já atuou nas produtoras Maria Farinha Filmes, Conspiração Filmes, Academia de Filmes e Delicatessen Filmes.

Já Popoviski tem experiência de mais de 25 anos na publicidade. Antes de chegar à agência, onde será diretor de criação de Seara, trabalhou na Ampfy, Fbiz, Africa, Talent Marcel, Lew’Lara/TBWA, J. Walter Thompson e Heads/Y&R.

Time de criação da SunsetDDB é comandado por Sergio Mugnaini (Divulgação)

Com 12 Leões em Cannes, prêmios do Profissionais do Ano e de outros importantes festivais nacionais e internacionais, Nego Lee já participou da criação de campanhas para marcas como Mitsubishi, Volkswagen, Santander, Unilever, Netflix, Nike, Brahma e Perdigão.

Diretor de arte, André Hernandez tem passagens por agências como Rapp, McGarryBowen, Repense, Oliver e Havas Plus. Antes de chegar à SunsetDDB, Hernandez atuou como diretor de criação da Fábrica.

Para atuar na conta da MRV, a SunsetDDB contratou a redatora Beth Bylaardt, que passou por Ogilvy, DPZ&T, Publicis e Leo Burnett Tailor Made. Já para a equipe de criação do banco BV, a agência contratou como uma de suas lideranças a redatora Tricia Watanabe.