O filme retrata como a cola está presente no cotidiano das pessoas, a partir de uma relação entre mãe e filha
A Super Bonder trabalha o laço afetivo dos consumidores com a cola da marca em nova campanha, criada pela agência TBWA na Alemanha e desenvolvido pela produtora holandesa Wenneker Film.
Feito especialmente para o Brasil, o filme retrata como a cola está presente no cotidiano das pessoas, a partir de uma relação entre mãe e filha. Na representação, a história de um tênis que passa de geração para geração.
"A campanha tem uma vertente emocional muito forte porque esse desejo de ficar colado para sempre com alguém ou com alguma lembrança dialoga com os atributos da Super Bonder, como confiança, tradição, qualidade e poder de fixação", afirma Fernanda Figueiredo, diretora de Marketing dos adesivos de consumo da Henkel, empresa global proprietária da marca Super Bonder.
A estratégia terá veiculação 100% digital, com inserção nas redes sociais da marca, como Instagram, Facebook e Youtube, mídia programática e display. Além dissso, conta com enxoval para pontos de venda.