“Uma loja para realizar seus sonhos dourados de natal”, este é o mote da campanha de divulgação o evento Super Casas Bahia, que está pelo 6º ano consecutivo em São Paulo e estreando no mercado do Rio de Janeiro.  A criação é da Y&R São Caetano do Sul.

Produzida pela Bossa Nossa Films, que venceu concorrência para atender exclusivamente o job da Super, e com trilha da Voz do Brasil, a versão paulista e a carioca contarão, cada uma, com aproximadamente 13 campanhas institucionais e 5 de hard sell.

Os filmes entraram no ar, em São Paulo, no último domingo (16) e, no Rio, estrearão no dia 30 de novembro. Os comerciais institucionais do Rio serão apresentados por um carioca da gema, o ator e cantor Evandro Mesquita. Já em São Paulo, a inovação ficará por conta de efeitos especiais que unirão imagens de animação e cenas reais.

A já tradicional edição paulista da Super Casas Bahia será aberta ao público no dia 21 de novembro no Pavilhão do Anhembi. Serão 151 mil m2 de área que reúnem centro de compras e lazer para a família. A estréia da super Loja no Rio de Janeiro acontecerá no dia 05 de dezembro, no Pavilhão 04 do RioCentro, na Barra da Tijuca.