Marca contará com um stand de três andares, denominado Super Lounge, instalado na mesma área do Palco Sunset

A Superbet entrou para o time de patrocinadores da 40ª edição do Rock in Rio 2024, que irá acontecer entre os dias 13 e 22 de setembro, na cidade do Rock, no Rio de Janeiro (RJ).

A presença da empresa, que também patrocinou o Lollapalooza Brasil desde ano, marca a estreia das casas de aposta no festival.

"Nosso objetivo é expandir ainda mais a marca no universo do entretenimento, reforçando também nosso DNA em um universo que é complementar ao mundo esportivo. Queremos traçar novos horizontes, nos aproximar dos frequentadores do festival e dar mais projeção à marca para o público brasileiro, sempre com a premissa oferecer algo que fique marcado na memória do público", afirmou Patrícia Prates, diretora de Marketing da Superbet Brasil.

A Superbet contará com um stand de três andares, denominado Super Lounge, instalado na mesma área do Palco Sunset. No espaço, projetado pela Musicalize, o público poderá participar de ativações preparadas para levar o universo dos games para o ambiente musical e ganhar prêmios ao participar das ativações.

O Super Lounge também terá um rooftop que receberá convidados e influenciadores. A expectativa é que oito mil pessoas passem pelo espaço ao longo do evento.

Além disso, uma das atrações no stand será o Guitar Jump, game inspirado no "Guitar Hero", onde os participantes serão desafiados a acompanhar as notas da guitarra transmitidas em um painel de led, pisando nas cores dos botões do piso.

Já no "Flying Drum", enquanto um participante fica no chão e toca a bateria, o outro fica num pêndulo e "voa" no ritmo das batidas em direção ao super tambor para pegar o máximo de pontos para que a dupla ganhe prêmios. Por fim, a marca também contará com o "Super Star", um um karaokê montado no lounge nos intervalos dos shows.

A Superbet Brasil estampará, ainda, sua marca em uma das atrações mais disputadas do festival, o Discovery. A marca fará promoções de ingressos para acesso rápido ao brinquedo que eleva os 40 passageiros em movimentos circulares no sentido horário e anti-horário, em dois eixos, atingindo 20 metros de altura.

"Nosso papel foi olhar para o universo da Música, para nossa experiência com marcas em festivais, e buscar as melhores ferramentas para Superbet no Rock in Rio. Estamos muito felizes com o resultado e com a oportunidade de trabalhar com uma marca com essa visão", explicou João Paulo Affonseca, CEO da Musicalize.

Fora do festival, a empresa também ativará o patrocínio com reforço de mídia digital, mídia exterior em aeroportos e VLT nos arredores da Cidade do Rock, além de promoção de ingressos junto à Rádio Mix, media partner oficial do festival.