SURF
Com direção da dupla Mayra e Kaka, do elenco da Boiler Filmes, a marca Frooty gravou o comercial da sua nova campanha, que tem estreia marcada para o dia 3 de setembro. O surfista Gabriel Medina é o protogonista da ação que sugere que melhor do que ser famoso é ter “parças” leais, caso de Gil Cebola e Jota Amâncio. O planejamento de mídia inclui TV fechada, internet e pontos de venda. O cenário do set foi a Praia de Maresias, litoral de São Paulo, habitat natural de Medina.
BRANDED CONTENT
Especializado na importação de artigos de decoração, o empresário Marcelo Felmanas está lançando a sexta edição da revista 6F, publicação customizada que tem propósito de dialogar com seus stakeholders. O projeto editorial foi confiado a Alex Colontonio. A modelo e DJ Pietra Bertolazzi, que está grávida do primeiro filho, estampa a capa. “Fomos além da proposta de um catálogo e criamos uma revista completa”, resume Felmanas.
OUTONO
Estrela da série Sexy and The City, a atriz Sarah Jessica Parker é a protagonista da campanha de lançamento do sutiã Balconete, da marca italiana Intimissimi. As fotos, que vão estar em anúncios, catálogo e materiais para pontos de venda, foram feitas em Nova York, nos Estados Unidos. O produto, que é manufaturado 100% em renda e com design que explora a sensualidade, está programado para a coleção Outono/Inverno de 2019. “A arte da sensualidade feminina vem do sentir-se bem consigo mesma e do entendimento de que a verdadeira liberdade é ser capaz de escolher: como amar, como seduzir e ter sucesso, à sua maneira”, destaca o material promocional distribuído pela fabricante da lingerie.
Leia mais
Supercenas: Safra de anúncios para o plano de auxílio funeral Sinaf
Supercenas: Maurício Noronha e Rodrigo Brenner apresentam curso