SATISFAÇÃO

Divulgação

Sob o conceito Money back, o polivitamínico alimentar Pharmaton está com campanha nos canais de mídia que traz um desafio para os novos consumidores experimentarem os produtos da marca, que integra o portfólio do laboratório Sanofi. A ideia proposta pela equipe de criação da Y&R, liderada pelo vice-presidente Rafael Pitanguy, é retornar o investimento feito pelo consumidor, caso ele não fique satisfeito com o resultado que aguardava com o uso. O filme foi lançado na última quarta-feira (5) em um dos intervalos da novela A dona do pedaço, da Rede Globo. Além das TV abertas e fechadas, o plano de mídia contempla plataformas digitais, entre as quais Facebook, Instagram, Twitter e YouTube. A produção dos comerciais foi conduzida pela Biruta Filmes, com direção de Fred Farah. O ator Bruno Gagliasso foi convidado para ser o garoto-propaganda do projeto. Esse mercado vem contabilizando crescimento segundo relatório Mintel de Produtos Farmacêuticos. Na foto acima, o time da agência, formado por Paula Americano, Lucas Arruda, Murilo Domingues, Monica Beretta, Karina Ribeiro e Monica Andrade.

DIREÇÃO

Divuklgação/ Fábio Rocha

Após trabalhar como diretora de cena na equipe de José Luiz Villamarim em projetos como Onde nascem os fortes, O Rebu e Amores roubados, Luísa Lima estreia como líder de um set na nova série Onde está seu coração. Em fase de gravação em São Paulo, o elenco conta com Letícia Colin, como protagonista, Mariana Lima, Fábio Assunção e Daniel de Oliveira. Vai ser exibida na plataforma Globoplay.

DELÍCIA

Divulgação

Cliente da mcgarrybowen, a rede de restaurantes Subway acredita no que faz. E na competência da agência. Ela vai ser a responsável pela campanha do dia mundial do sanduíche da marca. O evento será no segundo semestre.