Beleza

Jaques Dequecker/Divulgação

O cenário escolhido para a tomada das imagens foi a paradisíaca praia de Canoé, no litoral cearense. E Cleo Pires se entregou para a produção da marca Liebe Lingerie, que explora na coleção de verão 2018/2019 o bege como cor principal. A desinibida atriz e cantora vai estar presente nos materiais de comunicação da marca.

Concentração
A conta da marca Cielo fica concentrada na Wunderman. Antes, o negócio era dividido com a Y&R. Mas a decisão não tem relação com a conquista do Banco Santander pela Y&R. A concorrência da qual participou e venceu há cerca de dois meses não envolveu a Getnet, divisão de maquininhas de crédito e débito do grupo financeiro.

Mídia

Divulgação

Cristina Omura e Danilo Castro, diretores de mídia da FCB Brasil, participaram, no último mês de maio, do tour por Tóquio promovido pelo Grupo de Mídia/SP. Segundo eles, foi uma experiência enriquecedora. “Definitivamente a grande diferença é o consumidor, obviamente, distinto ao brasileiro e à presença massiva da tecnologia, ainda distante da maioria da nossa população”, diz Cristina. “O que mais me surpreendeu é a cultura do pensamento coletivo. Lá, não se pensa primeiro no indivíduo, mas no coletivo”, completou Danilo.

Integração

Miro/Divulgação

O executivo Hermann Mahnke, diretor de marketing da General Motors para o Mercosul, também participa da campanha Sempre tem um cliente da WMcCann na vida de um cliente da WMcCann. Ele aparece com uma garrafa de Coca-Cola na mão. Foram escalados Renata Campos, da Pizza Hut; Sarah Buchuwitz, da Mastercard; Priscila Stoliar, do SBT; e, por exemplo, Tania Fukuda, da Seara. “Era para ser apenas uma ação institucional, ou seja, para falar de nós mesmos, mas melhor do que isso é falar dos nossos clientes, que fazem a nossa história, mostrando a relevância que cada um tem não só na WMcCann, mas na vida um do outro”, afirma Hugo Rodrigues, chairman e CEO da WMcCann.

Audiência
A campanha Pode ser diferente, desenvolvida pela agência Ana Couto e veiculada nos elevadores da Elemidia, proporcionou aumento de 54% no volume de lembrança da marca, segundo pesquisa de recall.

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