MONSTRO
O terceiro episódio da campanha Monstro Coach, criação da Dentsu Brasil para seu cliente Nissin, Passe seu conhecimento adiante, tem estreia marcada para esta segunda (17). O personagem de ficção Gotsui Wasabi, um monstro que, depois de ter sua série de TV cancelada, saiu em busca de nova oportunidade profissional. Bateu na Nissin e chegou à vice-presidência de vendas de sabores asiáticos. A produção foi da Fantástica Filmes, com direção de Marlon Klug. O plano de mídia é 100% digital. A criação envolve equipe da agência formada por Mario D’Andrea, Filipe Cuvero, Christian Faria, Murilo Torezan, Eduardo Ataíde, Carlos Mori e Kojiro Tanoue.
TURISMO
A campanha institucional deste ano da operadora CVC, em fase de celebração ds seus 47 anos de atividades, tem como protagonista a atriz Giovanna Antonelli, viajante ativa e influenciadora dos seus destinos nas redes sociais. O tema da ação criada pela Lew’LaraTBWA é Férias do seu jeito. O CCO Felipe Luchi destaca que Giovanna agrega “brasilidade, carisma e confiança”.
EXPOSIÇÃO
Com obras de arte da artista Catharina Suleiman e curadoria de Thaís Marin, criadora do projeto ApArt com o marido Leo Macias, a exposição Asas ocupa o lounge VIP da companhia aérea Azul no Aeroporto de Viracopos, em Campinas-São Paulo. Thaís foi a coordenadora da exposição Terebintina, do publicitário Marcello Serpa, em 2017, na apArt Private Gallery, em Nova York. “Iniciamos um novo projeto que é o #apartwall, que se resume em exposição de arte em empresas com um formato mais itinerante aproximando assim a arte das pessoas no seu dia a dia. Mais um espaço também para os artistas apresentarem os seus trabalhos. É uma honra ter a arte multidisciplinar de Catharina marcando essa ideia. Os trabalhos dela foram citados pelo Wall Street International como provocadores de pensamentos e já foram expostos na Europa, América Latina e Estados Unidos”, justificou Thais.