CULT
Do porfólio da Arbor e cliente da agência Peppery, a bebida Syn Ice está adotando o conceito Só vai, que norteia a canção criada pela produtora KondZilla e participação de MC MM e DJ RD, que vão executá-la nos seus espetáculos. O clipe estará disponível no canal KondZilla no YouTube. O projeto também contempla mídia digital, redes sociais, ações com influenciadores e nos PDVs. A criação é liderada pelo CCO Jairo Anderson, que explica: “KondZilla tem propriedade para falar com o público que queremos conversar.
Aliás, conversa é a base de tudo: a música e o clipe transmitem nosso conceito de forma mais fluida e engajadora.”
MODA
O Mega Polo Moda, maior shopping de atacado da América Latina, vem realizando edições sazonais da Mega Fashion Week. A última, em fevereiro, contou com cinco mil pessoas, contabilizou aumento de 10% no volume de negócios e direito a show da cantora Preta Gil. A diretora de marketing Milly Barranco explica: “Todos os meses teremos ações temáticas que trarão informação de moda, atualidades do mercado e inovação.”
FUSÃO
Após incorporar a Perspectiva, o grupo RMA consolidou a fusão com a RP1, agora RPMA, e passa a ser uma das líderes do mercado de PR no país, que movimenta cerca de R$ 2,5 bilhões por ano. O comando da empresa será dos sócios Claudia Rondon, Augusto Pinto e Marcio Cavalieri. O processo vai ser concluído no fim de abril com direito a uma nova sede operacional para abrigar os 150 funcionários. Essa movimentação dá a dimensão desse business no mercado de comunicação, antes muito voltado para gestão de crises, assessoria de imprensa, que permanece como uma atividade importante, mas que ganha a companhia de ativações com influencers, promoções etc.