Páginas da revista são usadas na receita do conhecimento

 

As páginas da Superinteressante são transformadas em ingredientes de uma receita para quem é ávido por conhecimento no filme da nova campanha da revista, intitulada “Mentes famintas” e desenvolvida pela Moma Propaganda. Em stop motion, o comercial foi produzido com licença e assessoria técnica de Adam Pesapane, conhecido como PES, diretor americano indicado ao Oscar de Melhor Curta Metragem de Animação por Fresh Guacamole.

A peça vai ao ar no primeiro final de semana de junho, com exibições no horário nobre da Rede Globo e da Rede Record. A estratégia também contempla mídia impressa.

Ficha técnica:

Direção de criação: Rodolfo Sampaio
Diretor de arte: João Paulo Medeiros
Redação: Daniell Rezende
Atendimento: Izabella Villaça, Tomaz Espírito Santo e Marcela Figueiredo
RTV: Marcelo Toledo Tyson
Produtora do filme: Kombat Films
Direção de cena: Gabriel Mattar
Produção executiva: Paulo Ferreira
Montagem: Jera Calderon
Animação: Gabriel Mattar, Mitihey Ando e Pulo Simi
Produção de arte: Fernanda Teixeira e Yves Moura
Produtora de som: Na Gloria
Produção musical: Teresa Moranduzzo
Assessoria técnica: Pes
Aprovação pelo cliente: Dimas Mietto e Cezar Almeida