(Divulgação)

A Cielo designou a Superunion, empresa especializada em brand consultancy do WPP, para desenvolver a sua estratégia da marca. A partir de um mergulho no negócio e no contexto da marca, a consultoria criou o posicionamento, que traduz o atual momento da companhia e a prepara para o futuro.

A assinatura da marca agora é: “Cielo: o seu negócio, infinitas possibilidades”. Nessa nova leitura, a Superunion é responsável pela nova identidade visual.

“O resultado é uma marca posicionada a partir da essência da empresa, respeitando e valorando a trajetória de sucesso da companhia, que ao mesmo tempo aponta para o futuro da categoria trazendo um universo de soluções que oferece infinitas possibilidades para todos os perfis de negócios”, afirma Janet Riddell, consultora de estratégia da Superunion.

A head de marketing da Cielo, Simone Cesena, explica o projeto. “A Cielo está no Brasil inteiro e é para todos. Está presente junto ao comércio brasileiro em todos os momentos do dia. Com isso nasce a nova assinatura, endossando não só a amplitude, mas o espírito inovador da companhia”, diz.