A estrutura da marca no festival vai contar com três espaços, um na Rock District de mais de 280 m² e outros dois na Rock Street de 42m² cada

A Domino's Pizza será a pizza oficial do Rock in Rio 2022. O anúncio do patrocínio ficou por conta do Supla, que se tornou garoto-propaganda da marca.

Esta é a quarta edição do Rock in Rio que terá lojas Domino’s, mas é a primeira vez que a marca entra como apoiadora do festival. Neste ano, a estrutura da marca vai contar com três espaços, um na Rock District de mais de 280 m² e outros dois na Rock Street de 42m² cada. A estrutura foi pensada para oferecer ao público um atendimento dinâmico e rápido.

“O Rock In Rio é um festival icônico, fortíssimo e com apelo internacional, assim como a nossa pizza. Acreditamos muito nessa sinergia, inclusive entre os nossos públicos. Para esquentar o clima pré-festival, desenvolvemos uma série de ações e experiências. Queremos criar vídeos e imagens incríveis que mostrem o quando o público está animado”, afirmou Gerente de Marketing da Domino’s Pizza, Natalia Lucki.

Durante o festival, a loja Arcoverde, em Copacabana, na Zona Sul do Rio de Janeiro, será transformada em um espaço temático que contará com palco para pocket shows de novos talentos, banda de karaokê e a presença do Supla, além de materiais especiais do Rock in Rio, como cardápio e uniforme especiais.

A ideia é que o público tire fotos, faça vídeos e compartilhe em suas redes sociais marcando os perfis oficiais da marca para concorrer a brindes exclusivos no evento. Os conteúdos gerados serão editados pela Domino’s e serão usados na criação de novos vídeos que serão exibidos nas redes sociais da marca.