Divulgação

Para divulgar o novo modelo da Renault, o Sandero Stepway Rip Curl, a Neogama buscou inspiração no surfe e criou uma campanha digital estrelada por Bruno Santos, um dos maiores surfistas tuberiders do Brasil.

Quatro curtas metragens compõe o projeto chamado “Na busca do agora” que acompanha Bruno Santos e seu Sandero Stepway RipCurl pelo litoral brasileiro em busca das melhores ondas, das paisagens mais paradisíacas e das melhores histórias. Cada curta explorou um tema diferente: “Gerações”, “O cara do pico”, “O pico secreto” e “Todo mundo pode surfar”.  Confira aqui.

 Ficha técnica

Agência: Neogama
Anunciante: Renault do Brasil

Produto: Sandero Stepway Rip Curl 

Título: Na Busca do Agora

Direção Geral de Criação: Alexandre Gama

Direção de Criação: Márcio Ribas e Fabio Mozeli

Redator: Lígia Mendes, Pedro Rosas e Fabio Mozeli

Direção de Arte: Fernando Patucci, Sávio Hatherly, Luis Paulo Gatti, Sidney Araújo e José Pedro Bortolini

Atendimento: Silvia Tommasini, Fábio Losso, Rodrigo Moraes, Daniela Maldonado e Luana Santos

Gerente de Projetos: Fernando Varella.

Planejamento: Maria Juliana Strasburg, Ana Pinhal, Eduardo Loureiro e Carolina Biagio

Mídia: Luiz Gini, Vilma Morais, Guilherme Barbato, Rafaela Teixeira, Thyago Honorio, Willian Araujo, Camille Abdo, Andrea Grassi, Giovanna Fadel e Pedro Nogueira

Direção de Produção: Mariah Bayeux

RTVC: Luciana Kley e Gabriela Baroni

Art Buyer: Vanessa Raad e Felipe Moro

 Produtora: Primitivo

Direção: Roberto Studart
Fotografia: Michel Gomes

Produção Executiva: Eduardo Sampaio
Atendimento produtora: Eduardo Sampaio
Editor: Rogerio Ferreira Alves
Coordenação de pós-produção: Chrissie Tavares
Finalização: Quanta Post
Produtora de Áudio: A9
Maestro/ Produtor: Equipe A9
Atendimento Som: Guta Lima

Aprovação / Cliente: Bruno Hohmann, Claudio Rawicz, Lívia Kinoshita, Maurício Sanches e Shadê Raizler