A Surreal Hotel Arts acaba de informar que Lu Villaça é a mais nova diretora de cena da produtora. Na área de publicidade, Lu Villaça dirigiu filmes para marcas como O Boticário, Amazon, Facebook, Itaú e Vivo.
“A Lu é um talento que vem se destacando por ter uma voz potente em todos seus projetos. São poucos os nomes no audiovisual em que se consegue observar, tão cedo, a verve do olhar cinematográfico. Estamos muito entusiasmados em ter a Luiza sonhando a Surreal Hotel Arts com a gente”, diz Carlão Busato, diretor artístico e sócio fundador da Surreal.
Já na área do entretenimento, a profissional codirigiu o documentário Pagliacci (2018) e em 2020, durante o período de isolamento social causado pela pandemia de Covid-19, roteirizou e dirigiu remotamente o curta Ebulição, já premiado internacionalmente no Los Angeles International Film Festival e Toronto Independent Film Festival of Cift.
“A Surreal une pessoas incríveis que entendem como prioridade o material humano e a troca: a desconstrução, mistura e expansão entre todas as subjetividades e os peitos. Me vi cercada de pessoas com jornadas poderosíssimas, com longas e consolidadas carreiras, pulsando entusiasmo e sonhos. A vontade de trabalhar com alma e propósito na publicidade e contar histórias livres e relevantes no entretenimento é visceral em mim e é visceral na Surreal. É com muita entrega e vontade que eu chego aqui” , comenta Lu Villaça.